terça-feira, 19 de julho de 2011

Inicio


Esse é o primeiro POST do blog trabalhoempreendedor.blogspot.com
Aqui eu me apresento e convido vocês a acompanhar e contribuir para seu e o nosso sucesso.
Nesse blog abordaremos assuntos relacionados a empreendedorismo, negocios, trabalho, estudos, assuntos gerais, dicas, oportunidades e muito mais.
Para começarmos bem, peço que vocês escrevam em algum lugar suas metas e de preferencia NÂO percam!!
Para ajudar vou falar como eu fiz as minhas. Como sou estudante de faculdade e faço estagio, listei minhas metas por semestre, ano, final do curso de graduação e meus 30 anos. Comecei a fazer isso a 18 meses atrás e venho conseguindo alcançar todas as minhas metas, se DEUS quiser e eu ajudar as mais ambiciosas também serão. Para isso eu tenho calma, por isso listei elas para daqui a alguns anos. Esse blog é uma maneira de ter isso registrado e compartilhar.
Cada um deve dividir suas metas como lhe convir, estou aqui para ajudar nessa tarefa. Lembrando que as grandes empresas listam suas metas todo inicio de ano e no final dele verificam se foram alcançadas ou não, tambem fazem planejamento estrategico para o futuro. Se esse método é usado por grandes corporações de sucesso porque não podemos imitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário